26 de jul de 2017

SOBRE VOCÊ,AMOR E UM POUCO DE CHÁ


Isso não é sobre mim, é sobre você, é sobre amor e gratidão...Quando fecho os olhos e penso em você sinto cheiro de bolo quente no forno com chá de hortelã, ouço seu canto suave e incansável só pra me fazer dormir, sinto seu carinho no meu cabelo, seu beijo quente, lembro de você ajoelhada ao lado da cama me ensinando a orar mas o que sempre me chamou atenção em você foi a serenidade no olhar e no falar...

São tantas lembranças, tantos momentos, agradeço tanto a Deus por ter alguém assim como você ao meu lado, que torce e vibra por mim, sou tão abençoada por ter você, uma joia tão preciosa, o mundo precisa de pessoas assim como você é...Quem dera ter um pouco da sua força e fé!

Ainda hoje tenho os mesmos pesadelos da infância: " Você no mar e eu tentando te salvar ", acho que por isso aprendi a nadar tão cedo,rs...e na verdade quem sempre me salvou de todos os tsunamis que a vida me trouxe foi você,só você!

Ainda hoje é assim, me salvando sempre com uma palavra de amor, me mostrando sempre o lado bom de tudo, elogiando a todos, mesmo com tantos defeitos você encontra as minhas qualidades, ahh minha vó meu amor por você é imenso, não canso de lhe dizer...

Quando fecho os olhos e penso em você, e penso em nós,  sorrio com as lembranças, meu coração se enche de alegria, agradeço a Deus e as lágrimas,cheias de amor, escorrem pelo meu rosto, preenchem meu sorriso e quando abro os olhos ouço você dizer: " Quer mais um chá?"

















































                                                                                   

6 comentários:

  1. Que lindo, que singelo, que puro. É um amor muito puro, na leitura da pra sentir, da pra sentir até mesmo o bolo saindo forno. É lindo, amei <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joicy, é mt amor pela vovó né, sem ela eu nada seria!!!

      Excluir
  2. Que texto lindo! Até arrepiou! Suas palavras me fizeram sentir o seus sentimentos... Nossa! Simplesmente amor! ♥
    E essa foto fofa??? Amei tudo!
    Beijos pra vc e pra sua vovó fofa!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, a minha avó já não está mais comigo, mas este texto deixou-me o coração reconfortado pelas lembranças que me trouxe dela. Obrigada!

    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Patrícia eu sinto muito por você,falar da minha vó é me encher o coração e os olhos...obrigada pelo carinho!!
      bjuss

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.