12 de jun de 2017

O CHÁ DA LUH

O blog da Luh, o Memorialices, está comemorando 3 anos de muita belezura e criatividade e para a grande comemoração resolvi criar um post, o CHÁ DA LUH!


Assim como a Luh, também sou fã de chás, então decidi mostrar aqui um pouquinho dos meus chás favoritos...



Essa embalagem é tão fofinha que não dá coragem de usar,rs.




Resolvi criar esse porta chá inspirado no blog da Luh, e é claro em Alice no país das maravilhas.




Esse porta chá foi feito com uma caixinha de MDF, pintei de preto por fora e em uma loja aqui perto de casa encontrei esse papel com estampa de cartas, achei que ele super combinou com a capa desta edição de bolso de Alice no País das Maravilhas



Essa foi a maneira que encontrei de homenagear e comemorar os 3 anos de Memorialices.
Luh espero que goste e desejo ao blog ( e à você) muitos anos de vida, amor e criatividade!!


6 comentários:

  1. Vivian, minha lindinha! Que post mais lindo e que fotos encantadoras :3 nem acreditei quando você disse que fez essa caixinha inspirada no blog! Ah, e também não acreditei quando vi essa embalagem parecida com uma mini pirâmide hehe; eu também ia ficar com muita dó de usar.

    Enfim, eu nem tenho como agradecer por ter aceitado fazer essa comemoração comigo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que bom que gostou, fico muito feliz, adoro seu blog, o estilo das tuas fotos...
      Parabéns!!

      Excluir
  2. Que graça o post, Vivian. O seu porta chá ficou lindo e achei a cara da Lu!
    Também adoro chás e adorei saber quais são os seus sabores preferidos. Eu também amo o de frutas silvestres (os de fruta em geral sempre ganham o meu coração, mas também amo sabores como baunilha, yummy!).

    Fiquei curiosa para saber qual é a marca desse primeiro chá pois acho que já vi essa embalagem lindinha antes e qual era o sabor dele? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel,
      Eu adoro chá, tomo de manhã, de tarde e de noite,rs...Esse primeiro da foto é de gengibre, muito bom, mas faço natural tb, aqui no meu jardim tenho uma hortinha com muitas chás!!
      bjus

      Excluir
  3. Oi Vivi! Que post mais fofo você fez pra Lu! Adorei a caixinha e sua seleção de chás, eu também amoooo chá!!! <3 <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Fiz a caixinha em comemoração,rs...bjuss!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.