5 de mai de 2017

COMO VOCÊ ME FAZ REFLETIR



Como esperei por esse momento, ter você em meus braços e nos reconhecer pelo olhar, era tudo o que mais queria, afinal, te carreguei por nove longos meses e agora estou tão perto de te conhecer, na verdade eu já te conheço, só quero te ver e ter a certeza de que seu rostinho é como eu imaginei ser durante todo esse tempo...

Mas como todos dizem: as coisas não acontecem como queremos que aconteça. Foi tão rápido, a minha vontade de ter nos braços era infinitamente maior que a dor que senti naqueles minutos, procurei por você por todos os lados, não podia e nem conseguia me levantar, comecei a perceber um medo no olhar de todos que ali estavam e então perguntei: "Onde ele está?" "Quero segurá-lo." Não tive respostas, esses 20 minutos foram como uma eternidade, ali eu senti que o tempo parou e cada segundo se transformou em longas horas...

Eu sonhei tanto com você...

Um anjo de branco com um olhar cheio de amor fez com que nossos olhares se encontrassem, a paz e um amor enorme tomaram conta de mim, foi tanto amor,que não coube em mim e escorreu um pouquinho pelos olhos...

A (sua) vida me fez REFLETIR o quanto cada segundo é importante, é um milagre, viver é um milagre do qual devemos ser eternamente gratos...

Sou grata por acordar com seu sorriso, sou grata por ouvir milhões de "mamãeeee" durante um dia, você nos encheu de amor e desde que chegou, há seis anos, nossas vidas são só de alegrias, descobertas e principalmente GRATIDÃO!
Obrigada.




Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Café com Blog, a imagem que ilustra esse post e palavra: REFLETIR fazem parte do desafio chamado Imagem&Palavra, e você também pode participar clicando AQUI!


29 comentários:

  1. Que lindo😍 cada frase me faz pensar nos meus filhos ❤️

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me tocou muito. Tenho um anjinho de 6 meses e seu nascimento foi um momento muito difícil e eu nem pude pega-lo no colo. Quando o vejo nos meus braços hoje so posso ser profundamente grata.

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ser mãe e poder dar todo o amor pro mundo para alguém 💜
    Amei o texto.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !! Amor de mãe é maravilhoso ♥️ Texto incrível, amei !!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, voce realmente me fez refletir em muitas coisas da minha vida. Continue escrevendo e arrasando <3 Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Que amor! Ser mãe é uma sentimento inexplicável né?
    Amei seu texto ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e emocionante seu texto! Ser mãe é um milagre!
    Parabéns pelos 6 anos de vida do seu filho. Que Deus continue abençoando sempre!
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofuraaa, não existe nada melhor que o amor de mãe e filhx, né? Você escreve muito bem, amei o texto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória, esses desafios de blogagem coletiva me desafiam cada vez mais,rs!

      Excluir
  9. Oi.
    Bom eu como mamãe coruja que sou preciso dizer que esse texto me presenteou.
    E realmente a palavra que nos envolve é gratidão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quase chorei lendo suas palavras. Você descreveu tão bem os sentimentos que conseguiu me levar junto na angustia e no amor. Se tornar mãe deve ser uma experiência divina.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente divino...
      Obrigada e beijos...

      Excluir
  11. Esse texto me deu vontade de chorar, esses são meu sentimentos com minha baby, amo tamto , não sei como explicar. É um amor inimaginável. Amo escutar a voz dela me chamando , me convidando a brincar, dizendo que me ama. Amo demais.

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindíssimo, moça! Parabéns <3 Eu acho a maternidade algo muito bonito, embora ainda não saiba se quero ter um filho que ~saiu de dentro de mim, hehe. Talvez eu adote uma criança, mas, particularmente, acho todo o processo da gravidez bonito e... meio assustador!

    ResponderExcluir
  13. É verdade Luana, bonito e assustador,rs, examtamente assim que me sinto até hj,kkkk...

    ResponderExcluir
  14. Que texto mais lindo, deve ser um momento mágico para vcs que são mães e feliz dia das mães adiantado linda! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo! Maternidade é isso! É prazer em ver o sorriso e se alegrar! E principalmente compartilhar do nosso apoio, abraço e presença!

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto! Ter um filho é uma experiência inigualável. Lembro que quando minha filha nasceu, chorei muito quando a vi pela primeira vez. Aquele serzinho tão frágil. Fiquei muito reflexiva por um bom tempo. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.