2 de mai de 2017

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

Ser mãe é maravilhoso, realmente algo divino, uma experiência única e diferente para cada uma, por isso decidi que essas duas semanas que antecedem o dia das mães merecem uma seleção de posts especiais, começo hoje com um texto, falando sobre a minha maternidade...


Não, este post não é sobre o livro da Jojo Moyes, mas este título é tão lindo que desde que o li pela primeira vez eu pensei em você, em mim, em nós, pensei em como eu era antes de você...
Acho que minha vida andava meio vazia por ai, sem rumo, sem sonhos, por osmose, andando sempre na fila, caminhando sem sentido algum, sem sonhos,sem foco, perdida. Na época eu não me sentia assim,eu acho, mas só agora consigo enxergar isso. A pergunta correta é: "O que eu era antes de você?", não sei dizer ao certo, era um pouco individualista, acreditava que o maior amor que poderia sentir já havia passado pela minha vida e eu o havia perdido, sério, pode acreditar...acreditava que era feliz, forte e decidida, eu dormia várias horas por dia, eu comia toda a sobremesa sem nem pensar se alguém gostaria do último pedacinho, eu tomava banho bem tranquila, dormia tranquila sem ter que dividir o travesseiro, mas eu era perdida.
Me sentia tão completa, tão independente e irresponsável ao mesmo tempo, tão sábia e tão estúpida, acreditava que por mais mudanças que pudessem acontecer, a minha vida não mudaria tanto assim, que tolice!
Tento me lembrar da minha vida antes de você e percebo que isso não faz sentido nenhum para mim...

Filho, você me despertou para vida, me fez sentir o que nunca havia pensado em sentir, me preencheu, me mostrou que sou uma leoa e muito mais forte do que pensava ser...


Foto de 2011

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Que amor de post! Seu filho é lindo, que Deus continue abençoando vocês!
    Ser mãe é uma bênção, eu ainda não sou, mas tenho uma que é a minha vida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo <3 eu acho maravilhoso ver como a maternidade pode deixar uma pessoa mais completa e feliz. Parabéns por essa alegria :')

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! <3
    Eu não sou mãe, mas pretendo ser, então não tenho noção da proporção das transformações que acontecem dentro da gente, mas acredito em cada palavra sua. Parabéns pelas palavras e pelo dia das mães, adiantado!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.