20 de abr de 2017

O SOM DO MEU CORAÇÃO


Nossa como esperei por essa ligação, fazem apenas dois dias que te vi pela última vez e desde então seu sorriso não sai do meu pensamento, ás vezes me pego tendo conversas imaginárias com você, essas últimas 48 horas foram intensas, eu chorei, sorri, senti medo, me apaixonei, discuti, perdoei uma briga imaginária e te amei de novo, é eu sei, parece loucura, mas sou assim, vivo assim e agora estou aqui, olhando e ouvindo o telefone tocar, depois de 3 toques eu atendo, assim não perceberás meu desespero em ouvir tua voz...
Tão suave, tão doce, pareço uma adolescente boba e apaixonada, mesmo depois de tantas conversas imaginárias eu fiquei sem palavras ao te ouvir, como você faz isso? Repassei nossa conversa por quatro horas seguidas e as borboletas no meu estômago não se aquietaram, eu nem sei se elas continuam somente no estômago, eu as sinto por todo o meu corpo...
Por alguns anos eu acreditei que nunca mais iria me sentir assim, mas desde do dia em que te olhei, algo me disse que isso mudaria, não sei dizer o que, acho que foi seu braço enroscado no meu, tão lindo, tão carinhoso e protetor, é, acho que foi mesmo seu braço, seu abraço...
Com um simples telefonema você me fez REVIVER, foi um estalo para a vida, para o amor que tanto maltratei e falei poucas e boas quando estava guardando-o em uma caixinha bem no fundo da gaveta...Agora quero uma página em branco do meu livro de amor, quero um novo poema, um novo conto romântico, uma música nova para chorar e sorrir e no fim da tarde quero me sentar ao seu lado com uma xícara de café e enroscar meu braço no seu, seu abraço no meu...



Este post faz parte de uma blogagem coletiva do Café com Blog, um desafio chamado Imagem&Palavra, a imagem que ilustra este post e a palavra REVIVER fazem parte do desafio do mês de Abril!

12 comentários:

  1. Palavras lindas com sentimento, com a alma eu gostei muito♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto e o texto ficou excelente! Reviver bons momentos é tão gostoso.....Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Que romantico, belas palavras, como é bom se apaixonar, apesar do medo se não ser correspondida, como é bom sonhar ou imaginar com outro e sentir que ta ali perto, parabéns pelo texto, sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Reviver é uma coisa que eu gosto muito, passar na cabeça um momento gostoso, uma conversa ou olhar uma foto e reviver cada segundo daquele momento. Adorei o texfo

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? O texto ficou realmente incrível, amei a forma como mostrou sentimentos e como nos conduziu ao longo de cada parágrafo. Desde que vi esse projeto achei bem legal e estimulante pois nos faz sair da zona de conforto. Escrever algo completamente diferente daquilo que estamos acostumados nos amadurece como blogueiros e escritores. Parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem sim...realmente este projeto me estimula a pensar e criar coisas completamente diferentes do que estou acostumada e isso é ótimo. Muito obrigada Érika!

      Excluir
  6. Que texto mais amor Vivi! Adorei a relação com a palavra e a imagem (que eu acho liiinda)! Foi um apaixonar-se super fofo! E a gente fica mesmo boba assim, de vez em quando né?! ehehehe <3
    xoxo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.