5 de dez de 2016

ESPECIAL NATAL :DIY GUIRLANDA E ESTRELA

Esse é o nosso último episódio das Segundas Natalinas e quero agradecer a todos que acompanharam, comentaram e fizeram alguns dos DIY aqui apresentados...E hoje tem mais DIY, ainda faltam 18 dias para o Natal, então tem tempo mais do que suficiente para fazer qualquer DIY que mostrei aqui!


Uma guirlanda com cápsulas de café, já fiz um outro DIY (aqui) usando cápsulas também, e umas estrela com sisal.



Para a guirlanda eu usei somente as cápsulas de café e cola quente, ou cola universal. colei uma na outra, formando o círculo e fiz o laço com fita de cetim, fiz em 10 minutos e garanto que o mais difícil e tirar o lacre do café e limpar as cápsulas,rs!



 Para a estrela eu usei varetas de churrasco, cola de madeira, tinta dourada e sisal.



Cortei as varetas ao meio e colei, formando uma estrela, depois de secar eu pintei de dourado, mas você pode escolher outra cor ou até mesmo nem pintar.


Fui enrolando o sisal das pontas para o meio, não tem segredo, é só ter paciência!


Em toda a série " Segundas Natalinas" eu optei por tutoriais fáceis para que as crianças pudessem, juntamente com um adulto, participar , em todos os meus DIY o Davi me ajudou, pintando, colando, dando opinião. Quando pensei nos tutoriais, pensei também no tempo que passaria junto do meu filho produzindo, brincando, aprendendo e o quão gratificante foi ver a felicidade dele depois de tudo pronto, alguns tutorias não entraram aqui porque não deram certo, e isso também fez parte da nossa aprendizagem, espero realmente que vocês tenham se divertido, assim como nós nos divertimos fazendo os tutoriais. Agora é só colocar a mão na massa e decorar!!

2 comentários:

  1. Que legal. Adoro trabalhos manuais. Eu não tenho máquina de café, mas a ideia é bem legal. Adorei a estrela. Ficou linda.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.