6 de dez de 2016

6 ON 6 - DEZ/2016

Mais um 6 on 6 no ar, e fico muito feliz pois sempre quis participar de um projeto assim e esse é o meu terceiro mês, AQUI e AQUI vocês podem conferir os posts dos outros meses. O tema deste mês não poderia ser outro: NATAL!




 
Juro que tentei, mas a Lola está tão terrível que antes mesmo de clicar ela já estava devorando a bolinha natalina,rs!!




Esse é o meu papai noel, para comemorar o meu nascimento (em janeiro) meus pais o compraram em dezembro, e ele está perfeito, me acompanhando em todos os natais!!!




Você também pode conferir as fotos lindas das outras participantes do projeto: Renata, Luana, Paula, Érika e Amanda

26 comentários:

  1. Essa foto do seu cachorrinho com a bola natalina ficou perfeita *-* também fiquei apaixonada pelo seu Papai Noel!
    Está tudo muito fofo nesse post, assim como o seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, amei o seu papai noel!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/2016/12/booktag-titulos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram super fofinhas ><' seu cachorrinho é um amor e você tem um ótimo olhar fotográfico, parabéns! Amo fotos natalinas ><
    Beijos (♥)
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa foto da Lola com a bolinha,Que amor!!! Muita fofura pra um post só ♥
    Beijos =D

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas <3
    Sua cachorrinha é muito fofa, meu deus hahah
    Adorei o seu post!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adooorei, que legal que você esta participando de algo tão divertido, parabéns beijoos

    ResponderExcluir
  7. Muito fofinhas suas coisinhas de Natal! bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! E que Lola mais sapeca! Feliz natal para você e muito sucesso ��

    ResponderExcluir
  9. Sua cadelinha é a coisa mais fofaaaa *O* As fotos são maravilhosas, parabéns pelo projeto, a foto que eu mais gostei foi a da Lola com a bolinha, é a coisa mais fofa <3
    beijos!
    Agridoce Leitura

    ResponderExcluir
  10. Esses projetos fotograficos são maravilhosos <3 Adorei suas fotos, estou bem ansiosa para o Natal e para as fotos lindas que aparecem no Instagram!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas fotos, principalmente a primeira a do cachorro que é muito fofa.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas! Adorei o projeto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que fotos fofas!( Sou suspeita, porque acho tudo fofo)
    Você é um ótima fotógrafa e a Lola é uma fofura só!

    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.