6 de out de 2016

6 0N 6 - BELEZA OUT/16

Essa é a minha primeira postagem do projeto 6 on 6, e o tema deste mês  não poderia ser mais lindo: BELEZA.

Comecei a pensar sobre como seriam as minhas fotos, afinal beleza é muito relativo e está nos olhos de quem vê (sempre ouvimos isso), e a verdade é que beleza em tudo que vemos e vivemos, nos pequenos detalhes da vida e do dia a dia podemos encontra-lá...


A beleza da arte e de como podemos apreciá-la...



Dizem que isso é mato, por que nasce em qualquer lugar, eu já acho que são flores que gostam de viver em todos os lugares, elas colorem todo o meu caminho aqui em casa...



Há muita beleza em uma noite de lua cheia...



Um céu azulzinho assim é tão belo...



Os diferentes tons de rosa que a luz o sol faz aparecer...



O sorriso de uma criança, beleza maior não há!!!

Agora que vocês já viram as minhas diferentes interpretações fotográficas de "Beleza" vale a pena conferir as fotos das outras participantes também: Érika /Laís /Luana /Paula/ Renata
E para você, o que é beleza, e como representá-la em fotografia? Deixe um comentário e me conta aqui!!!

52 comentários:

  1. Meu Deus, nem sei por qual foto estou mais encantada!! Acho que a da lua e a da criança foram minhas preferidas! Arrasou! ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, chuchu *-*

    A minha preferida foi essa da lua; eu tenho alguma ~coisa~ com a lua, não sei se é por causa do meu nome ou porque ela me lembra o gato risonho do País das Maravilhas, mas eu amo ela <3 Mas, olha, todas as fotos ficaram lindas hehe.

    Céu azul pra mim só é bonito para fotografar, porque eu gosto mais dos dias cinzas :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a lua, essa noite mesmo passei horas só observando, estava tão linda!!!

      Excluir
  3. Suas fotos são maravilhosas Vivi! Estou encantada! Essa da lua então é de arrancar suspiros! Amei suas interpretações sobre a beleza, concordo com absolutamente todas!
    ps: e a capa que tu fez tbm ficou um amor!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Rê, muito obrigada, primeira vez participando do projeto e fiz todas com muito carinho!!! Beijos...

      Excluir
  4. Fiquei encantada com suas fotos,principalmente com a ultima (que sorriso mais gostoso hehehe)

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a última, sorriso que me deixa feliz todos os dias,rs!!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que fotos lindas <3 E esse sorriso gostoso da última foto, o que falar sobre ele? rs. Muito lindas mesmo ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! Todas lindas!!
    Passa pelo meu blog e diz-me o que achas do novo post :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  7. Arrasou *-* Sempre ando procurando me informar mais sobre o 6 on 6 e queria fazer com algumas blogueiras pena que comecei agora e não conheço quase ninguém :(
    A da lua e do sorriso vou as minhas prediletas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb sempre quis participar, encontrei as meninas em um grupo no face!

      Excluir
  8. eu amo fotos de flore, elas alegram qualquer paisagem né <3
    suas fotos são lindas, amei por aqui! beijos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  9. Flores silvestres são as melhores, acho incrível a facilidade com que elas nascem e se espalham!
    Adorei de coração as fotos, tenho muito amor pela lua e adoro observá-la tanto quanto amo olhar as estrelas.
    Realmente não há nada mais belo e puro do que um sorriso e riso de uma criança. Estava revendo fotos minhas e do meu irmão hoje e me deparei com vários risos e sorrisos que deixaram o meu coração quentinho.

    Adorei o post, Vivian :)

    http://www.blogtwee.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, eu adoro o seu blog!!!

      Excluir
  10. Sua fotos são realmente encantadoras, muito lindas mesmo. Vc com certeza tem muito talento! Quero aprender a fotografar e ter essa percepção tbm, acho uma arte maravilhosa.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz.Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  11. Lindas fotos! Ah aqui também diz que é mato, no meu quintal tem e pra mim também são flores.rsrs Eu acho lindas, na outra casa que eu morava tinha amarela, aqui onde eu moro já tem a branca, elas realmente nascem em qualquer lugar, até na areia mas eu acho lindas.bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa qie demais, não me lembro de ter visto amarelas, devem ser lindas também, bjus!!!

      Excluir
  12. Adorei as fotos! Todas lindas!!
    otimo post
    e seu blog é lindo
    bjos
    http://www.brunasmantovani.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei demais a primeira foto, acho que é exatamente isso, a beleza está nos olhos de quem vê, certo? O que é belo para mim pode não ser o mesmo para você. E sim, obrigada pela sinceridade, há beleza em tudo, basta olharmos com calma e captarmos a essência ♥ Tuas fotos ficaram maravilhosas, a última me fez abrir um sorriso junto rs

    ResponderExcluir
  14. Que fotos lindas!!!! Amei a do céu e sim, há beleza em tudo que vemos e vivemos <3

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, ficaram super bem tiradas <3 eu amo florzinhas de mato, boquinhas e patinhas de animais, a lua, as nuvens... Adorei demais suas fotos, fiquei sorrindo boba com todas.

    ResponderExcluir
  16. adoro projetos nesse estilo! Foi você quem tirou essa foto da lua? Ficou sensacional! As outras fotos também ficaram lindas, claro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quem tirei a foto sim, foi a super lua que teve um dia desses, obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  17. COMO FAZ COM ESSE SORRISO ALI GENTE?
    Existem várias formas né de encontramos a beleza .
    As fotos ficaram lindas parabéns pelo post.

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah essas florzinhas não são mato mesmo, acho lindas!Quando eu era pequena arrancava da vizinha para plantar também em casa, e tem de várias cores! A lua cheia também é maravilhosa, gosto de ficar admirando-a. E o sorriso espontâneo de uma criança é uma beleza incomparável! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Que post mais amorzinho. Engraçado que quando falamos em beleza muitas pessoas pensam em beleza física. Mas o fato é que podemos encontrá-la em qualquer ambiente basta olharmos diferente. Suas fotos são prova disso, ficaram lindas. De todas a que mais gostei foi da rosa, que perfeita. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika td bem sim e vc?
      Há beleza em tudo, depende só do ponto de vista né, muito obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  20. Quanta lindeza num lugar só. Concordo que a beleza é relativa, está em qualquer lugar, basta expandirmos nossos olhares. <3

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas! *-* Essa da lua realmente me encantou muito! E do menininho, que sorriso fofo! ❤ Gostei tanto do seu blog, amo fotografia também! haha ❤

    ResponderExcluir
  22. Suas fotos são maravilhosas. Estou encantada! Essa da lua é muito, mas muito maravilhora!!!!!! <3 Amei! Meus parabéns!!
    http://minhamaluquice.com.br

    ResponderExcluir
  23. A foto da Lua ficou MARAVILHOSA!!! As outras também, mas não tinha como não comentar sobre a lua!

    ResponderExcluir
  24. Interessante esse projeto e lindas fotos. Ótima escolha!!!
    também escolheria para representar a beleza no sorriso, na natureza, no amor
    muito sucesso com o blog, bjooooooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu sou daquelas que acha que a beleza está em todos os lugares rsrs então o tema super foi bem escolhido. E vc conseguiu fazer otimas fotos, com coisas simples do dia a dia que muitas vezes deixamos de lado :) Adorei a foto da lua (sou apaixonada por ela) :)

    ResponderExcluir
  26. Nem sei dizer qual foto ficou mais linda, amei todas! ❤
    Cada uma mostra um pouco da beleza que existe nesse mundo tão grande, e amei o tema!
    Beijos! ❤

    www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  27. Que talento pra fotografia, sem ooooooooooooor! hahahha tirar foto bonita de lua é bem difícil. Geralmente ela tá maravilhosa, mas na câmera só consigo registrar um pontinho de luz. Tá ok, culpo minha falta de habilidade em fotografia... E vc registrou a lua com maestria, parabéns, coisamarlinda ♥ a foto do menininho também tá nota mil, sorriso lindo! Parabéns mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.