18 de ago de 2016

FOTOGRAFANDO: ENSAIO "MÃE & FILHA"


Neste mês eu tenho a honra de mostrar mais um ensaio "Mãe & Filha". Como é gostoso fotografar esse vínculo, esse amor que ultrapassa tudo e não há limites. Fotografei a Mãe Janete com sua filha Kauane, foi um prazer enorme fotografar essas duas que além de clientes são minhas amigas.Então se preparem por que tem muita fotografia bonita neste post!






 Com o tempo eu fui descobrindo o que mais gosto de fotografar, que tipo de ensaio mais me encanta, e esse "Mãe&Filha" é um deles.




Queria um ensaio sem muita produção, com roupas e acessórios mais leves para que as fotos ficassem o mais natural possível. Fiquei muito feliz com o resultado, saiu tudo como havia planejado, nessas últimas fotos eu ainda consegui pegar a "golden hour" e a diferença é enorme.



No dia deste ensaio estava rolando um cineminha open air lá no parque, então depois das fotos ainda curtimos um filminho.






Para ver mais fotos deste ensaio e de outros é só curtir minha página ai ao lado e clicar AQUI !!






30 comentários:

  1. Adoreei as fotos !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas demais as fotos, mostra a pura e verdadeira ligação que vocês tem.
    Ela é tua cara hem.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a fotógrafa e não a fotografada!!!

      Excluir
  3. Que ensaio lindo!
    Acho que não existe nada mais puro e verdadeiro que o amor de mãe e filho. Não penso em ter filhos, mas o amor que sinto pela minha mãe é algo valioso, e fico muito grata de ser retribuída! Ficou lindo o ensaio!



    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindas ficaram as fotos! Eu amei, ficaram bem espontâneas e as modelos são lindas. Dá pra sentir o amor que elas sentem uma pela outra nas fotos, você conseguiu captar isso com as fotos, parabéns!
    Lindo seu blog!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Uma foto mais linda que a outra, amei o ensaio fotográfico, parabéns pela ideia. Minha mae nao gosta de tirar fotos, eu amo :( hahaha Já vou mostrar de referencia pra ela, quem sabe nao se anima né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim, tenho certeza que ela mudará de ideia, bjus!!

      Excluir
  6. As fotos ficaram lindas, é possível notar não apenas semelhanças entre mãe e filha, mas também o amor e amizade entre elas

    ResponderExcluir
  7. Arrasaram nas fotos, além de lindas esbanjam uma alegria contagiante.
    As fotos ficaram maravilhosas e adorei a sua escolha por looks com menos 'frescuras' e mais natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tento fazer um ensaio mais lifestyle, e menos é mais né!!!

      Excluir
  8. Que lindo! Dá para sentir o amor delas através das fotos, ótimo trabalho! Minha favorita foi a última.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindas, parecem mais irmãs isso sim! Rs. Lindas as fotos, deu pra sentir o que você quis passar, uma coisa leve, tranquila e amorosa, assim como o vínculo de mãe e filha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parecem mais irmãs mesmo, eu também acho,rs..
      Obrigada!

      Excluir
  10. Awn que amor! Adoraria fazer um ensaio com a minha mamis também, se tivesse oportunidade. Parabéns, adorei as fotos, belíssimo trabalho :)

    ResponderExcluir
  11. Oi, Vivian!
    Que ensaio lindo! <3 Deu para sentir o amor das duas por meio de cada foto. Minha preferida foi a branca e preta porque ficaram com o mesmo sorriso... sorri junto :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais o ensaio! Achei suuuper cheio de expressao e amor <3

    ResponderExcluir
  13. Sou fotógrafa free lance.
    Acho muito gratificante de fotografar essa relação "mãe&filha".
    Adorei as suas fotografias!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.