15 de jun de 2016

LEITURA: DEPOIS DE VOCÊ


Descobri a Jojo Moyes em um blog(que eu não me lembro) quando procurava um livro diferente para ler, o primeiro que li foi " A garota que você deixou para trás" e foi SENSACIONAL, fiquei apaixonada pela história e pela autora e na mesma semana já comprei outros dois livros dela: "A última carta de amor", lindo demais e "Como eu era antes de você", ai como chorei, li o livro em apenas UM DIA, me despedir dos personagens foi difícil e eu queria saber (assim como todos os leitores) o que aconteceria com Lou, como seguiria em frente? 


Livro: Depois de Você 
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca
Páginas: 320

E quando menos esperava descobri que a linda Jojo Moyes já estava escrevendo " Depois de você", pirei, fiquei LOUCA!!!
Comprei e prometi a mim mesma que demoraria anos para terminar a leitura, eu não queria me despedir de Louisa Clark mais uma vez.



 Louisa Clark vive uma vida sem perspectivas de nada, trabalha em um emprego que não gosta, mora em um apartamento onde não se sente em um "lar" e não consegue parar de se culpar por todos os acontecimentos de sua vida. Tudo muda após um acidente e Lou tem a oportunidade de seguir em frente, mudar o rumo de sua vida. Novos personagens aparecem e fazem toda a diferença na vida de Lou. 

Não quero me prolongar muito pois toda a história é incrível e tenho certeza de que todos irão amar a leitura de "Depois de você"!


"Lou Clark tem muitas perguntas. Por que acabou indo trabalhar no bar de um aeroporto, onde passa o expediente inteiro observando outras pessoas voarem para novos lugares?
Por que o apartamento onde mora há um ano ainda não aprece um lar?
A família será capaz de perdoá-la pelo que fez dezoito meses antes?
Algum dia ela vai superar ter perdido o amor de sua vida?
Mas o que Lou sabe com certeza é que as coisas precisam mudar.
Até que certa noite, uma pessoa desconhecida bate á sua porta."


Por mais que eu demorasse para ler, o máximo que consegui foi terminar em uma semana. Não sei se sou eu, mas sempre que termino uma história que amo eu fico um pouco deprimida,rs. Mais uma vez Jojo Moyes foi incrível e eu tenho esperanças de uma outra continuação, estou na torcida!!
A história é incrível, é empolgante, envolvente e todas as outras características marcantes da escrita de Jojo Moyes.



E só para constar, o lançamento de "Como eu era antes de você" nos cinemas Brazucas será AMANHÃ, dia 16 de junho, ai meu DEUS!!!
No papel da querida Louisa teremos Emilia Clarke e Sam Clafin como Will, nem preciso falar que será emocionante e não se esqueçam de levar os lencinhos de papel, muitas lágrimas irão rolar!!! Ficamos com o trailer enquanto esperamos o grande dia do lançamento.






4 comentários:

  1. Oee gente, estou começando agora a fazer resenhas e publicando outras coisinhas legais e gostaria que vocês dessem uma olha, criei esse blog para poder compartilha com vocês meu amor pelos livros . http://apenasbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou começando a fazer resenhas por aqui...
      Bjus

      Excluir
  2. Eu quero muito ler esse livro! Parece ser tão perfeito *-*
    Beijos!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa é muito lindo meso, leia sim, vale a pena!!!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou alguma dica...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.